sábado, fevereiro 10, 2007

Novidades

Tal como o título indica, este post serve para anunciar as mudanças que ocorreram ultimamente. Eis as boas-novas:

1º O blogue levou lavagem completa. A maioria das entidades (resultado obtido num inquérito realizado a três pessoas) declarou que o aspecto deste espaço estava decadente. Fez-se a vontade das gentes.

2º Agora, eu e o meu amigo ninja, somos membros desta irmandade. Real palmada nas costas a todos os leitores e pedidos de número de telefone a todas as leitoras.

3º Está para breve a publicação neste espaço de uma série de postagens mais complexas, constando nelas a postagem capítulo a capítulo do meu primeiro trabalho escrito "a sério".

Até depois.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi!Não sei como descobriste o meu blog,costumava ser uma coisa algo elitista,nunca fiz questão de o divulgar.Já joguei Final Fantasy 7 duas vezes, pelo que a tua tese se confirma.E o Sephiroth é sem dúvida a personagem mais complexa e a máscara de mau cai quando finalmente percebemos que ele é mais uma presa apanhada numa enorme teia.Como todos nós, não?

NJRT disse...

Os Ninjas são os donos da teia...qualquer teia...qualquer.

Abraço sem katana mas com calor humano, meu grandessissimo marzápio.

Anónimo disse...

Posso ser sincera?
Gostava mais do look do blog antes. Axo k tinha mais a ver, ou se calhar era msm do hábito... Sou uma pessoa muito comodista!!
xxx