Vasco Leão, director da Rádio Universitária do Minho, a falar, na própria, dos tempos em que representava a «nova geração dos dirigentes associativos». Ó tempo, volta p'ra trás!
Virar de página
-
Não é por vontade nossa, mas por motivo de força maior. Dizemos adeus a
este endereço, seguiremos para outro. Sem mais delongas, daqui a poucas
horas.
A...
Há 14 horas
1 comentário:
Agora é só o quintal de quem não arranjou melhor taxo do que ficar a gerir um rádio de uma associação académica.
Enviar um comentário