segunda-feira, janeiro 07, 2008

Réveillon 2.0

Nazaré é Rock n' Roll. Nunca poderia ser mais ou menos que isso. Pelo menos, aos olhos de um roqueiro de gema. Três dias e três noites inolvidáveis, um hino desmedido de coisa nenhuma. Um ano abatido com gestos indecorosamente amigáveis. O pior ano tombou, ruidosamente. Reedição do Hindenburg, 70 Primaveras depois, ao som de Led Zeppelin. O tempo, no fim, perdeu. Pompa & Circunstância. Continuamos...

12 comentários:

Anónimo disse...

roqueiro de gema? LOL deves de ser, deves..... sabes lá o k é isso

NJRT disse...

Deus nos livre do dia em que a definição de qualquer coisa seja feita por um anónimo.

Rui Afonso disse...

Não sei como se poderá definir um roqueiro de gema (aliás, nem acredito que ainda existam verdadeiros adictos do puro e original rock). Mas sei que não será, como diz o Nelson, acertadamente, com base em pressupostos comentários jocosos anónimos.

Hugo Monteiro disse...

Encontrei uma porrada deles na Nazaré. Cinquentões. Tendo em conta que não nasci nos anos 50/60, dificilmente poderia ser eu a pessoa supramencionada. Mas é sempre bom ter anónimos a meter o bedelho.

Anónimo disse...

olha se n vinha o rukinha defender-te... ele k te convenca a voltares a ser o palhaco dele pra associacao. tu fazes a figura de parvo mas o candidato e ele. dores de corno por ter sido corriddo. fodam-se os dois. devieis de ser espulsos da academia. n precisamos de gaijos como vos...

Anónimo disse...

ah! e ja sei qual e o teu blog. todas as merdas q escreveres vou-te foder. pk tu metes nojo. alias tu e os teus amigos de merda. sois uns tristes armados em sabichões. diz lá ao rukinha k kd te candidatou n subiu pontos. fez a merda de spr e fodeu-se mais uma vez. n sois nada. e estaindes longe de ser. mas manda-lhe beijinhos da Clara da queima. levou o mesmo n k levou nos votos. deve de estar abituado...

Hugo Monteiro disse...

Uau! E ainda dizem que os exames de português do 12º ano são fáceis, agora. Compraste as notas para entrar na Universidade, foi? Não me chateias, já estou habituado a lidar com labregos. Além disso, se não somos nada, porque é que metemos nojo? Não somos nós que andamos a chatear-vos nos vossos blogues, não percebo o porquê da dor de corno. Mas tu lá saberás por que te escondes. Dar a cara é que nicles.

Paulo Lopes Silva disse...

Hugo Monteiro, eu invejo-te! Como um dia um amigo meu me disse: "Esses gajos que falam bem demais metem-me um nojo...parece que tão sempre a dizer coisas importantes, e um gajo chega ao fim e não entende nada".

A verdade é que seres odiado por gente que está "abituada" a seguir o tipo de liderança que a AAUM tem, é um facto de grande orgulho. Meteres-te com reis, em tempo de dinastias, corres sempre o risco de criar invejas. Contínua na boa forma!

Mais cedo ou mais tarde vai dar frutos...

Anónimo disse...

«ah! e ja sei qual e o teu blog. todas as merdas q escreveres vou-te foder»

Ou então o Hugo Monteiro retira os seus comentários. Técnica brilhante, hein? Aposto que nunca tinha pensado. :)

«pk tu metes nojo. alias tu e os teus amigos de merda. sois uns tristes armados em sabichões»

Estarreço-me sempre com a propriedade com que alguns insistem em denegrir a própria imagem. O Hugo Monteiro, um sabichão? Se o termo de comparação é o próprio anónimo, só tenho a lamentar a má imagem que o pobre comentador tem de si. :)

Anónimo disse...

Sem ofensa, Hugo ;)

Rui Afonso disse...

Estou profundamente aborrecido com a inclusão do meu nome no interior de tão brilhantes mensagens (quer pela forma, quer pelo conteúdo). Nem tenho dormido decentemente.
Na falta do portal do ComUM, que se encontra encerrado para férias, esta caixa de comentários ainda vai dar que falar. ;)

Hugo Monteiro disse...

Romano:

Não vou remover comentários nenhuns. Aliás, até me dá gozo ver que esta gente se chateia pelo mero facto de existirmos. Se estavamos com dúvidas existenciais, acho que desapareceram. Chatear gente é um valor nobre pelo qual nos devemos bater ;)