sábado, março 29, 2008

Beirut Band


Interrompo o silêncio a que me votei, inconscientemente, para pôr em cima da mesa o último deslumbre que me entrou pelos ouvidos: Beirut.

Fica aqui um cheirinho com o videoclip da praxe.



If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight

Far from home, elephant gun
Let's take them down one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the night

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence, all that is left is all that i hide

4 comentários:

Rui Afonso disse...

Está muito bom, sim. Ouvi algumas músicas há umas semanas, depois de ter lido o historial da banda e uma crítica bem favorável, já não me recordo onde.

Abraço

Trivela7 disse...

A Luísa noutro dia disse-me pra procurar esta banda mas só me disse "Beirute"... Já esclareceste a minha dúvida de pk será k nao consigo encontrar nenhuma música de uma banda chamada "Beirute"...
Anyway, gosto da música!!
xxx

Lu disse...

Lindo;)
A Mary já me tinha falado de Beirut....só n m lembrei k era Beirut Band....
o videoclip está tb mt interessante: dança contemporânea :)
Até a minha avó gostou ! ela é dakelas k diz k a música "de agora é só xuncaria"...

Hugo Monteiro disse...

Pois é :D
E há mais. Talvez ponha a "Nantes", do álbum mais recente. Ainda não tive muito tempo para ouvir tudo. Vou ter de fazer um esforço...