quarta-feira, abril 22, 2009

Legislação da boa

Diz o povo, e muito bem, que a pressa é inimiga da perfeição. Como é óbvio, dá barretadas destas:



Acho que podemos juntar incompetência legislativa à extensa lista destes senhores. A proposta de lei, sobre o levantamento do sigilo bancário, tem menos de um mês e já precisa de ser revista. O PS precisa de um parceiro à Esquerda. Alguém se oferece?


3 comentários:

NJRT disse...

Leis feitas à pressa e com mais preocupação para ser soundbite de jornal do que para ter um conteúdo legislativo sólido e coerente, dá em palhaçadas dessas.

Falando em legislação. Fiquei a saber no debate entre o Vital Moreira e o Paulo Rangel, ontem na SIC, que 50% da legislação aprovada na assembleia da república vem do Parlamento Europeu. E com o Tratado de Lisboa essa percentagem poderá subir para 90%.

Paulo Lopes Silva disse...

O PS se calhar deixou-se levar no engodo do tal soundbite e não se deu ao trabalho de rever convenientemente, que é para isso que a gente vota neles para lá estarem. Mas é um bom atestado à competência do BE para fazer 'coisas de gente grande'. Grande asneirada de ambos os partidos se calhar....

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com