sábado, dezembro 01, 2007

Ponto de Encontro

Hoje é dia de encontro de bloggers de Guimarães, cá na terra. O convite foi feito por parte do Samuel Silva do Colina Sagrada e vou estar presente para discutir "os cinco projectos para a cidade apresentados em finais de Setembro pela autarquia". O link da iniciativa está aqui.

Aproveito o resto do post para anunciar as pequenas mudanças efectuadas no blogue:

  • Dei uma limpeza nos atalhos laterais, removendo as ligações a locais estagnados e renovando os que mudaram de casa (caso do Hugo Freitas que trocou o Espera Por Mim pelo Duque de Espadas). Também adicionei alguns novos, como o supracitado Colina Sagrada, o Avenida Central do Pedro Morgado (estes dois como referências regionais), o Escrito à Noite do camarada Marzápio Afonso Martins (ainda não tinha acrescentado por puro esquecimento) e o espectacular Que Treta! do Ludwig Krippahl, o primeiro link realmente externo ao meu meio (os outros são todos de amigos e colegas).

  • Acrescentei novas etiquetas, nomeadamente a Culto das Brumas, para os conteúdos culturais e passatempos que considere importante referir, e a Ao Largo da Costa, para assuntos de carácter local e regional, um tema a que vou atribuindo cada vez mais tempo e importância, também devido a influências dos dois primeiros blogues que refiro acima. Vou ver se arranjo algo para comentários a notícias da actualidade, mas ainda não surgiu nada de jeito.


2 comentários:

Samuel Silva disse...

Por que será que eu não te vi no encontro de bloggers, meu malandro? ;)

Hugo Monteiro disse...

Pá, situações derivadas de assuntos relativos a temas...

;)