sexta-feira, junho 09, 2006

Classificados I



Quero alguém que me explique a Vida. Está a escapar-me qualquer coisa...

9 comentários:

Monique Mendes disse...

A vida nao se explica. Vive-se e tenta-se compreender. E vive-se mesmo, porque não há tempo para rascunhos nem tentativas de vivência, pois ela não nos permite passá-los a limpo.
Mas não te preocupes com isso, tens um vida inteira pela frente e acabarás por perceber o que tento dizer, embora talvez nao o faça da melhor forma. Enquanto isso saboreia-a intensamente, porque isso ninguem fará por ti!
Abraço grande

Rui Afonso disse...

Escapa-nos sempre qualquer coisa... Mas, como dizia o poeta, é esse aparente não-sentido da vida que lhe dá algum sentido! E isso, só o tempo e a experiência o explicam.
Abraço

lili@ana disse...

Imagina o que seria se todos soubessem de tudo...a vida perderia a sua piada e deixaria de ter capacidade para nos surpreender. Por isso, sempre que nos escapa alguma coisa, o melhor é deixar a vida correr porque ela mais tarde ou mais cedo vai nos dar a resposta que procuramos.

Anónimo disse...

É impressão minha ou toda a gente leva um parágrafo curto de duas linhas para a tirada filosófica?

Em relação à vida... Bem, eu não sou da área mas acho que a experiência de Mill (aminoácidos e afins) deu um contributo positivo para o desenvolvimento do tema :P

Hugo Monteiro disse...

Terá a sua lógica. Afinal é por isso que se chama tirada. Senão chamava-se dissertação. Achei engraçadas as respostas. Ninguém percebeu que isto era um post irónico. Obrigado pelo esforço.

Rui Afonso disse...

Talvez tenhas de ser tu a fazer um esforço maior para que se perceba quando pretendes ser irónico... ;) O tempo e a experiência também to explicarão! :D
Abraço

Hugo Monteiro disse...

Não te preocupes. Fiquei lisongeado pela atenção. :D
Abraço.

Anónimo disse...

'lisonjeado', se faz favor, oh shôr ze ribeiro :P :P :P

Anónimo disse...

Porque assim esperava encontrar o homem no seu funeral. Já a conhecia. De qualquer forma, das premissas não se chega à conclusão. É um mau quebra-cabeças.