domingo, novembro 11, 2007

Algumas "fedorentices"...

Ricardo Araújo Pereira, dos Gato Fedorento, escreveu, esta semana, na sua crónica habitual da revista Visão:

"A partir de agora, os anúncios a iogurte só podem afirmar que o produto faz bem à saúde se as marcas conseguirem prová-lo cientificamente. Significa isto que a publicidade vai passar a ter de dizer a verdade. Não sei se aguento o choque civilizacional. Se vamos impedir os publicitários de mentir, há fortes probabilidades de os intervalos dos programas televisivos passarem a ser preenchidos com dez minutos de silêncio."
in Visão


O humor é refinado. Há, apenas, um problema: os Gato Fedorento têm um contratozinho de publicidade com a PT. Estarão a vigarizar-nos?

Também é de salientar que o episódio do "Diz que é uma espécie de magazine", deste Domingo, foi um "especial", daqueles em que se repetem sketchs passados.

Mas temos de dar desconto, pá. Agora que trabalham na RTP são funcionários públicos. Há que ser compreensível...

5 comentários:

Trivela7 disse...

Realmente o humor refinado existe...

Rui Afonso disse...

Os Gato Fedorento não tiveram um novo programa, este fim se semana, e sim um "especial", como referes, porque passaram toda a semana, exaustivamente, nos preparativos para a sua participação num espectáculo no Pavilhão Atlântico que teve, como convidados centrais, os Da Weasel. Este espectáculo, por sinal, foi gravado pela RTP, que o irá transmitir, em dia a definir, nas próximas semanas. Estavam, portanto, a trabalhar para a estação pública.
Também não estão acomodados àquilo que é a tua ideia de funcionários públicos, uma vez que abandonarão a RTP, por 9 meses, sem vencimento, depois de um programa especial, em directo, para 8 mil espectadores, na noite de passagem de ano (no Campo Pequeno ou no Pavilhão Atlântico, ainda a definir).
Enquanto futuro profissional de comunicação, seja qual for a área, devias informar-te antes de disparares os bitaites. Digo eu...

Hugo Monteiro disse...

Etiquetas: Humores Viajantes

Rui Afonso disse...

Etiqueta minha: Veracidade

Paulo Lopes Silva disse...

parece que os funcionarios publicos, vão assinar contrato com uma empresa privada que paga melhor, e já não tiram o seu periodo sabático, quem sabe...

Até no humor pah!