quarta-feira, dezembro 10, 2008

Resultados Eleições AAUM 2008

A vitória da lista A, para a a Direcção da AAUM, foi esmagadora, com quase 2000 votos. As outras listas foram completamente varridas, não obtendo, juntas, 300 votos.

Eduardo Velosa, líder da lista B, refere o facto de terem conseguido eleger duas pessoas para o CFJ, a partir de uma lista afecta à sua, ser algo raro. Não é. O ano passado, excepcionalmente, só houve competição para dirigir a mesa da RGA. Nos anos precedentes, isso não aconteceu.

Bárbara Seco, líder da lista C, comentou o facto de terem existido tentativas de influência de voto, junto às urnas. Bárbara Seco frequenta, pelo primeiro ano, a UM. Se assim não fosse, já sabia «o que a casa gasta»...

Actualização: Tenho 100% de certezas que fui o primeiro blogger a publicar os resultados das eleições, deste ano, para a AAUM.

1 comentário:

Barbara disse...

Meu caro,
Sei há muito o que a casa gasta. Ainda que seja o meu primeiro ano nesta Universidade, não é, com certeza, o primeiro passo nestas andanças.
Tentativas de influência de voto? Não...Os meus comentários foram acusações claras de manipulação de voto. Diferente.
A casa gasta disto e é bom que se saiba.
Não sei se foi o primeiro blogger com os resultados, mas ainda bem que fica feliz com isso :)