terça-feira, janeiro 06, 2009

Ai...

Fui apanhado, à falsa fé, por um desses concursos das Internets. A Catarina impingiu-me esta cena e vai ter mesmo de ser levado a sério, caso contrário, a Nossa Senhora da Internet deixa-me cair uma adega de Vinho do Porto em cima da cabeça.

Cá vão as regras:

1. Vai à 4º pasta de fotos, no local do computador onde estejam localizadas as imagens (ex: As minhas imagens).
2. Escolhe a 4ª fotografia (ou a 4ª pasta, aplicar o processo até encontrar uma "4ª fotografia").
3. Explica a foto.
4. Escolhe 4 nabos para fazer o mesmo.

Saiu-me esta porcaria na rifa:



Uma foto do Caloiro ao Molho da Universidade do Minho, em Braga, no decorrer do ano lectivo 2005/2006. O enquadramento, como se vê, é espectacular, com gente a meter-se em frente da câmara. O pessoal que está ao fundo são os Zecarias que pertenciam à minha turma, durante a licenciatura. Saliente-se o facto de que eu não escolhi esta fotografia de propósito, ficando até surpreso por encontrar fotografias alojadas no meu computador. Se alguém se sentir incomodado com a publicação desta fotografia, por ser exposto sem autorização, deixe um insulto na caixa de comentários, levando a que a foto em causa seja prontamente removida. O autor do insulto mais original recebe um pirulito.

Os quatro patos que vão levar com o desafio em cadeia são:

O Riot, que já dava um nome legível ao blogue dele;
O Paulo Silva, que já deixava de se gabar de estar linkado no Arrastão;
O Jorge Pires, que já deixava de ser uma lenda do tipo Sasquatch;
E o Samuel Silva, que me vai mandar dar uma curva porque agora é um jornalista sério.

4 comentários:

johze disse...

acho que o tunes vai queixar-se :P

Hugo Monteiro disse...

O Tunes? Ele está na foto?

johze disse...

ia jurar que é o moço mais alto à direita. atrás do indivíduo de t-shirt vermelha.

Catarina disse...

Eu n te impingi cena nenhuma e esse jogo já tem meses e meses. Actualiza-te e nao tentes mudar as regras para a tua linguagem q só tu achas piada ^^